Se você tem uma pessoa maravilhosa que ajuda a equilibrar o seu mundo, que não é perfeito, mas é perfeito para você, trabalha duro e faria qualquer coisa por você, que te faz rir, é seu melhor amigo, e é aquele com quem você quer envelhecer, então copia essa mensagem em seu blog. Há poucos neste mundo. O meu eu não troco por nada! Pois é, eu tenho e se chama: Felisberto (maridão).
O post me tocou porque justamente nesta semana que passou ele foi tão meu amigo e companheiro me dando tanta força pra enfrentar meus obstáculos que nada mais justo do que fazer este post para ele...
- Nesta semana que se passou amigas enfrentei um dos meus maiores medos: o de dirigir!!! Pois é meninas o que para muitos é tão fácil e simples, para mim era um bicho de sete cabeças! Tirei minha Habilitação a muitos anos atrás lá em São Paulo, cheguei a dirigir por lá, mais quando engravidei fiquei com medo de dirigir e nunca mais peguei o carro. Agora que o marido não para mais em casa durante a semana voltamos a cogitar essa idéia de eu voltar a dirigir...fui renovar minha carteira e transferir pra cá; dei umas voltinhas aqui na rua de casa; e fui fazer aulas na auto escola...
Meninas para vocês terem idéia, eu chegava da aula com dores por todo o corpo, de tão nervosa que eu ficava, parecia que tinha ido para uma academia...rsrs Tive dores de cabeça, como nunca tinha tido, e dor de barriga...rsrs Ai é aonde entra o maridão, ele foi quem me apoiou e me deu muita força pra que eu não desistisse e nos finais de semana tem me ajudado a andar no nosso carro, toda vez que vamos sair ele faz questão que eu dirija, e mesmo não tendo muita paciência para ensinar ele tem me ajudado muito. Acho que se não fosse a insistência dele eu não venceria esse meu medo!!!- Sexta a noite fomos ao shopping dar uma volta com as crianças e passando por aquele quiosque que tanto adoro de sabonetes comprei umas coisinhas e resolvi mostrar aqui pra vocês:
Oi Alê, soubesse quanto te entendi com esse pânico...eu era como vc...depois veio a primeira crise..melhorou, passou..ai, qdo vim para cá no Ceará, não tinha carro. Há dois anos comprei um e só dirijo na minha cidade...não consigo ir para Fortaleza sozinha nem morta...se tiver alguem comigo acho que vou até para o Peru..mas sozinha...nossa cabecinha é cão mesmo...mas vá em frente; vc tem maridão para te apoiar e isso é tudo!
ResponderExcluirbjs e obrigadinha da visita
Dolly
Oi, Alê!
ResponderExcluirVim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!
Boa Páscoa!
Andrea Guim