Festa do Angry Birds do Matheus e Thiago!!!

Olá meninas tudo bem?
o motivo de tanta ausência está aqui: férias e niver dos meninos....
no mês de Julho comemoramos o niver dos meus dois filhos : o Matheus dia 15 e o Thiago dia 21....e ai este ano fizemos uma festa para comemorar seus 10 e 8 anos!!!
 
 
e o tema escolhido foi a dos Angry Birds...
 
 
 
 
resolvemos fazer no buffet, mais é claro que eu tinha que dar um toque de "mamãe coruja e arteira" que sou...rsrs



e pra isso contei com minha mais que amiga Fernanda
para personalizar os pirulitos, as marmitinhas de guloseimas, os batons
e é claro dar aquele toque todo especial na mesa....

 


 
e ela ainda teve uma participação nas lembrancinhas (como minha professora de feltro) me mostrou este mundo maravilhoso e possibilidades que o feltro nos proporciona....fiz chaverinhos de feltro dos Angry Birds!!!!
O que foi um sucesso total!

 
Espero que vocês tenham gostado, e esta semana ainda trago mais fotos pra vocês!!!!
Bjooos e Boa Semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto