Resumo da Semana!!!

Olá minhas queridas amigas, tudo bem com vocês??
Comigo tudo bem, depois de uma semana cheia e uma gripe que peguei e que "quase" acabou me deixando de cama...digo quase porque mãe, dona de casa e esposa não se pode dar o luxo de ficar de cama, só nas horas vagas.

Tenho tantas coisas pra comentar que não sei nem por onde começar...mais vamos por partes:

- Passando pelo blog Clarear da Miriam, achei tão interessante o post dela que dizia:

Se você tem uma pessoa maravilhosa que ajuda a equilibrar o seu mundo, que não é perfeito, mas é perfeito para você, trabalha duro e faria qualquer coisa por você, que te faz rir, é seu melhor amigo, e é aquele com quem você quer envelhecer, então copia essa mensagem em seu blog. Há poucos neste mundo. O meu eu não troco por nada! Pois é, eu tenho e se chama: Felisberto (maridão).


O post me tocou porque justamente nesta semana que passou ele foi tão meu amigo e companheiro me dando tanta força pra enfrentar meus obstáculos que nada mais justo do que fazer este post para ele...


- Nesta semana que se passou amigas enfrentei um dos meus maiores medos: o de dirigir!!! Pois é meninas o que para muitos é tão fácil e simples, para mim era um bicho de sete cabeças! Tirei minha Habilitação a muitos anos atrás lá em São Paulo, cheguei a dirigir por lá, mais quando engravidei fiquei com medo de dirigir e nunca mais peguei o carro. Agora que o marido não para mais em casa durante a semana voltamos a cogitar essa idéia de eu voltar a dirigir...fui renovar minha carteira e transferir pra cá; dei umas voltinhas aqui na rua de casa; e fui fazer aulas na auto escola...


Meninas para vocês terem idéia, eu chegava da aula com dores por todo o corpo, de tão nervosa que eu ficava, parecia que tinha ido para uma academia...rsrs Tive dores de cabeça, como nunca tinha tido, e dor de barriga...rsrs Ai é aonde entra o maridão, ele foi quem me apoiou e me deu muita força pra que eu não desistisse e nos finais de semana tem me ajudado a andar no nosso carro, toda vez que vamos sair ele faz questão que eu dirija, e mesmo não tendo muita paciência para ensinar ele tem me ajudado muito. Acho que se não fosse a insistência dele eu não venceria esse meu medo!!!

- Sexta a noite fomos ao shopping dar uma volta com as crianças e passando por aquele quiosque que tanto adoro de sabonetes comprei umas coisinhas e resolvi mostrar aqui pra vocês:


neste saquinho não deu pra ver direito mais é um coelhinho de sabonete sabor chocolate...



olha que fofa essa lixa de unhas com estampas de kokeshi...

e esse aqui é um sachê com essência de chocolate, precisa ver que cheiro bom ele tem...

esta é a parte debaixo...


Muitas meninas que costuram podem aproveitar esse sachê para lembrancinhas de Páscoa!!! Bom queridas deixa eu me mexer pois minha casa está um caos, eu detesto bagunça, mais de vez enquanto tudo aqui me foge do controle,dia de faxina...afff. Por hoje é isso, logo eu volto!!!

Bjooos

2 comentários:

  1. Oi Alê, soubesse quanto te entendi com esse pânico...eu era como vc...depois veio a primeira crise..melhorou, passou..ai, qdo vim para cá no Ceará, não tinha carro. Há dois anos comprei um e só dirijo na minha cidade...não consigo ir para Fortaleza sozinha nem morta...se tiver alguem comigo acho que vou até para o Peru..mas sozinha...nossa cabecinha é cão mesmo...mas vá em frente; vc tem maridão para te apoiar e isso é tudo!
    bjs e obrigadinha da visita
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alê!

    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

    Boa Páscoa!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto