Caixinha e Quadro de borboletas!!!

Olá meninas tudo bem???
Esta semana aqui na quarta feira foi feriado novamente, aniversário da cidade e dia do padroeiro daqui, portanto minha semana foi mais corrida que de costume...
Hoje venho mostrar pra vocês mais uma encomenda.
Sabe o que mais gosto nas minhas encomendas??? Conhecer o gosto das pessoas, suas preferências...acho tão legal ir descobrindo o que cada um mais gosta, e como as pessoas são tão diferentes...
graças a Deus né???



Esta caixinha aqui fiz pra Paola, que é apaixonada por borboletas.... 


Em seguida ela viu um quadrinho que eu tinha feito pra minha cozinha em pátina rústica, meio desgastado, e pediu com a mesma estampa das borboletas...


Das minhas clientes, quase nenhuma gosta deste tipo de trabalho, dizem que parece velho...rsrs 
eu particularmente adoro, e achei a Paola que também aprovou!!! 


Bom meninas por hoje é só, logo estarei de volta!
Bjooos 

3 comentários:

  1. Nossa ficou uma belezura amei .... bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    bom dia lindona, passei pra desejar que sua semana seja super abençoada, produtiva, e muito perfumada, bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!!!
    Aqui também foi feriado na quarta-feira, Sto. Antônio, padroeiro da cidade ^^ Fiquei de folguinha hehe
    Ficou linda a peça, também gosto muito de borboletas!
    Desejo uma ótima semana pra você.
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto