Vamos comemorar meu niver??? Atualizado

É isso mesmo meninas hoje é meu niver....
Estou muito feliz, por vários motivos, este ano de 2012 vai ficar marcado por várias realizações...
Um dos motivos também desta felicidade é o meu blog, pois através dele tenho feito muitas amizades virtuais e ficado mais próxima de pessoas que tanto gosto!!!
E neste mês do meu niver o bloguito está completando 3 anos...
 

E nada melhor do que um sorteio para comemorar esta data com vocês!!!


 
O prêmio é esta linda Almofada para notebook feita por mim é claro e a capa pode ser tirada para lavar!
Quer ganhar? Então vem participar!!
As inscrições começam hoje (20/09) e terminam em (05/10).
O sorteio será feito e divulgado no dia (07/10).


 


As regras para participar são bem simples:
1 - Você precisa ser seguidora do blog;
2 - Morar no território nacional;
3 - Fazer um comentário neste post, deixando nome, e-mail e cidade;
4 - Quem quiser divulgar no seu blog ganha mais uma chance, é só levar o banner, voltar neste post e avisar;
5 - E quem quiser divulgar no Facebook também ganha mais uma chance, é só voltar neste post e avisar;
     Assim no final você poderá ter 3 chances de ganhar...

Só isso! Aguardo meninas! Boa sorte!
 
 

Ahh, esqueci de dizer que o sorteio será feito pelo método super, ultra, mega, moderno...
do papelzinho...rsrs
Mais vou filmar tudo e postar no face, ok??!!??

34 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaaaa
    To participando hein, porque neste momento estou com meu note no colo e quero essa almofada pra mexer nele com estilo...

    Lilian Delfino
    contato@liliandelfino.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ale,
    Postei no meu blog:
    http://liliandelfino.blogspot.com

    E compartilhei no Face!
    eeeeeeeeeeeeeee
    Tenho 3 chances hein!!

    ResponderExcluir
  3. Meu netebook vai ficar lindo com essa almofada!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eba, festa !!! E de arromba !!!

    Antes de mais nada, meus parabéns ! Muitas e todas felicidades prá vc, querida.

    Agora vamos aos trabalhos.hehehe Quero muito ganhar....ameiii essa estampa floral, um must !!!

    ana_ faniquito@hotmail.com

    SP

    Vou lá colocar no blog e já volto...me espera, hein.:))

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Volteiiii !!!

    Divulguei na barra lateral do meu blog:http://blogfaniquito.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ana


    ...vou voltar de novo.hehehe

    ResponderExcluir
  6. Voltei...o final.hehehe

    Divulguei lá no face...aqui ó:https://www.facebook.com/ana.faniquito/posts/260214754080972

    Bora sair com o pé direito e fazendo figuinha.hehehe

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê! ApdD!Parabéns pelo niver, que Deus abençoe você e sua família...Parabéns pelo blog também e que sua criatividade e seu capricho continuem nos encantando!!!Estou participando do teu sorteio... já esta tudo no meu blog (post e barra lateral)!Bjs!Fique com Deus!Rosemary!

    Rosemary Molognoni Rosa
    rosemary.mrosa@gmail.com
    Jundiaí-SP
    link-http://jardimsecretobyrosemaryarts.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. OI Alê, quero participar do sorteio, com certeza!!!! Vou divulgar no face e no meu blog, ok?
    Seguidora:Andreia
    e-mail: ab_arruda@hotmail.com
    Cidade: São Joaquim -SC

    bjos grande e obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada pelo convite:)
    Parabéns para você, muita saúde e tudo de bom.
    Quero participar.
    Estou precisando de uma almofada assim!!!!rs
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    www.reciclaredecorar.com
    piracicaba - SP

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Hummmm que delicia, vou adorar essa almofadinha!!
    Rosemeire Vega Castano
    São Paulo-SP
    vegarosemeire@hotmail.com
    www.rose-serfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! E vou tentar com força total.
    Vou divulgar no blog e no face!
    Miriam V. Silva
    São Paulo
    mvegas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!
    Amei a almofada!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OI ALÊ!OBRIGADA POR TER ME AVISADO!QUE LINDA!PARABÉNS PELO SEU NÍVER E O DO BLOG!BJS!
    rosanaremor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. AMIGA, ACHEI TEU SORTEIO TÃO FOFO QUE RESOLVI DIVULGAR AQUI
    http://artesremor.blogspot.com.br/
    BJS!

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Primeira vez aki no seu atelier,gostei mt já estou te seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oláa....já estou seguindo!!!
    Quero muito ganhar!!
    Aryana Pagoto Vaz Pandolfi
    Linhares E.S.
    aryanapagoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ah que legal amiga, parabéns pelo níver!
    Claro que estou dentro!
    Meu e-mail: contato@conviteriadaline.com.br
    Lindíssima a almofadinha, eu quero!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê, obrigada pelo convite e parabéns pelo nyver!. Claro que eu quero né?

    Pri Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br
    São Paulo, SP

    Bjocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Olá, Primeira vez lendo sue blog amei!Parabéns pelo aniversário. Gostaria de participar do sorteio.Uma abençoada semana para voce.Bjs. Nome de seguidora:Célia Maria S.Bica E-mail celia.bica@hotmail.com Cidade:Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkk... adorei o método moderno de sorteio!!!
    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Chance extra:
    Divulgando na lateral esquerda do meu blog:
    http://cdecici.blogspot.com

    ^^

    ResponderExcluir
  22. evellinca@hotmail.com
    EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
    CURITIBA PR

    ResponderExcluir
  23. CHANCE EXTRA

    evellinca@hotmail.com
    EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
    CURITIBA PR
    https://www.facebook.com/evellincornelsen.avellar/posts/149237285218877

    ResponderExcluir
  24. Oba!! que festa hem !! Parabéns pelo sucesso do blog , que venham muitos nives e muitas amizades,

    Jô de Oliveira
    São Paulo SP
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Voltei para confirmar , que postei o convite na barra lateral do nosso STILO BASICO.

    Agora é só torcer muiiiito rsss

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São paulo - SP

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Arlene Messias
    Bombinhas SC
    http://arlenebbs.blogspot.com.br
    MEU MIMO
    Um beijão pra vc e para todas as participantes

    ResponderExcluir
  27. Olá eu querooooo
    Delice pereira da Horta
    Brotas de macaúbas Ba
    link: http://dellyartesanatos.blogspot.com.br/
    seguidora:Delice

    ResponderExcluir
  28. OI, amiga querida !!
    Obrigada por me avisar do seu sorteio !! Eba!!!
    Tô participando!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  29. Olá, Alê!
    Muito obrigada pela força!
    Já estou participando!

    Ana Cristina Quevedo
    Niterói - RJ
    anaccquevedo@gmail.com
    http://perfumepoesiaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  31. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  32. Eba!! Parabéns pelo niver do blog \o/ Sucesso!!

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com
    Rio de Janeiro

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  33. Uhmm... que bom, temos sorteio!!
    Parabéns pelo aniversário do blog!

    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com
    Uberlândia/MG

    Vou divulgar na lateral do meu blog!

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto