Chove lá fora, e aqui colocando o papo em dia!!!

Olá meninas, tudo bem?? Andei sumida né??




Eu sei mais é que essas duas semanas foram muito intensas para mim, não consegui postar, mais estava sempre dando uma olhadinha para ver o que minhas queridas amigas estavam aprontando para este final de ano...

No post anterior já tinha comentado com vocês que fomos no feriado do dia 14/11 para Belo Horizonte, eu e meu esposo queríamos levar as crianças para conhecer o Zoológico, estou postando ai duas fotinhos do nosso passeio!!!






Mudando de assunto, dia 22/11 foi meu niver de casamento...14 anos de muito amor, carinho e dedicação...as provas e as dificuldades não faltaram ao longo destes anos, mais quando a gente ama e acha que vale a pena tudo é superado...no começo deste ano quando o maridão recebeu a promoção e que teria que viajar, achei que não ia aguentar pois somos muito grudados, tudo a gente fazia juntos, até minhas comprar de mdf...rsrs


Mais com o passar deste ano, e fazendo minhas reflexões percebi que meu amor é do tipo generoso, pois quer acima de tudo o seu crescimento profissional e sua felicidade, e não um amor egoista, que para sobreviver tem que ser ai debaixo das minhas asas...


Ahh e não mudou nada, continuamos grudados...rsrs. Maridão não mediu esforços, na segunda e na quarta tinha que estar em São Paulo, pegou voo as 6 da manhã e chegava as 10 da noite, somente para estar aqui na terça comigo!!!





Ahh mudando de assunto novamente, nasceu o bebezinho de uma amiga minha Lilian: o Thiago veio ao mundo na segunda dia 21/11 fomos visitá-los e aproveitei para fotografar as lembrancinhas: um mini sabonete da Natura Mamãe e Bebê na caixinha muito fofa, e um Bem Nascido delicioso: sabor limão...gente que coisa mais gostosa!!! Ainda bem que é bem pequenino para não atrapalhar a minha dieta...sim estou de dieta!!! Preciso emagrecer URGENTE!!!



Meninas aqui não para de chover desde sexta-feira a noite, passamos o final de semana todinho em casa, não colocamos nem a ponta do nariz para fora!!! E por ai tah chovendo muito??!!??


Bom meninas hoje o post fico enorme...pra não cansar vocês ainda esta semana eu volto para mostrar as encomendas que já entreguei!!!Bjooos

4 comentários:

  1. Aqui até agora nenhuma gotinha, embora a meteorologia anuncie chuva para todos os dias que passaram. Preciso ser grata a Deus, imagina como seria pintar a casa por fora com chuva.
    Boa semana Alê, beijos em todos por aí.

    ResponderExcluir
  2. OI, Alê!!! Passei pra visitar seu blog. Jámnfalei q tb sou de JF, né??? Sou sua seguidora. Se puder, vai conhecer meu cantinho. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ale...semana que vem tb faco niver de casamento...muito bom estar ao lado de quem a gente ama!
    E tenta fazer a caixinha de tecido...se achar que sua maquina nao dá conta da ultima parte...nao use a manta acrilica..use entretela durinha nos dois tecidos..ela vai ficar bem armadinha!!!
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ale !!!

    Que lindo os meninos estão super felizes com o passeio.E vc vê, no fim tudo se ajeita,né.

    Aqui não tem tido chuva e sim um baita calor e abafadão que dá até gosto.Nem!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto