Farmacinhas!!!

Olá meninas....
Enfim 1º dia do mês de Dezembro...estamos na reta final de 2011!!!
E hoje para o primeiro post deste mês trouxe para vocês duas farmacinhas que já foram entregues...





Esta lilás e rosa por dentro foi encomenda da Camila para guardar os remédios da sua filha Duda, por isso escolheu as cores que a menina mais gosta!


Já esta foi uma encomenda da Jaqueline que pediu uma farmacinha com cara de farmacinha mesmo!!! rsrs



Já comentei com vocês que esta é uma das peças que mais gosto de fazer, já fiz muitas farmacinhas e cada uma diferente da outra...


Bom meninas vou ficar uns dias fora, maridão me fez uma surpresa e sábado vamos para São Paulo, segunda ele tem uma reunião por lá e como eu estava muito tristinha pois este ano minha mamis não virá no final do ano, decidiu me levar para ver a família...pena que é só um final de semana. Terça-feira já estarei de volta!!!


Bjooos

Um comentário:

  1. Olá! vim conhecer seu lindo cantinho e amei quantos trabalhos maravilhosos!
    já estou lhe seguindo...
    meu cantinho é
    http://artesluci.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto