Vida de Brasileira!!!

Olá meninas tudo bem???


Tenho andado meia ausente aqui do bloguito, apesar do meu cantinho ser de artesanato hoje venho aqui mais para dividir com vocês minhas amigas a saga que venho enfrentando...


Este ano completo 14 anos de casada...me sinto uma vitoriosa, pois nos dias de hoje conseguimos juntos construir um lar de muito amor e paz...muitas coisas conquistamos e muitos sonhos realizamos juntos...mais temos um que sonhamos em conquistar há 14 anos...



Eu faço parte da estatística brasileira de pessoas que sonham em ter a casa própria, as vezes esse sonho ficou mais perto, as vezes muito distante, as vezes até deixamos de sonhá-lo...tantos conseguiram e a gente foi ficando, sempre na esperança de que um dia a nossa vez ia chegar...



Depois mudamos de cidade e até que a gente se adaptasse aqui e tivesse certeza que era aqui mesmo que íamos ficar não víamos nada...porém de um ano para cá nós começamos a ver imóveis...



Gente é muito cansativo procurar um cantinho viu?? Nós passamos o sábado e o domingo conversando com corretores, visitando decorados...as crianças até dormem dentro do carro...até agora nada, muitos não estão dentro da nossa possibilidade, outros não gostamos do lugar, outros ainda são longe do centro ou comércio, e precisamos pensar em tudo, já que o maridão viaja a semana toda e tenho que me virar sozinha...



Fora meninas que passamos por um turbilhão de emoções...tem hora que ficamos alegres com a posssibilidade, depois nos decepcionamos quando chegamos em casa e vamos conversar, há na maioria das vezes por último eu choro....rsrs



Por tudo isso meninas tenho andado exausta e não tenho feito nadinha, minha criatividade está a zero...mais espero logo, logo estar fazendo alguma coisinha para mostrar para vocês...Bjoos e Boa semana para todas!



2 comentários:

  1. Calma Alê, a procura é árdua e cansativa, mas o encontro e a realização de um sonho é mais do que compensadora.
    Estou torcendo por vocês!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Compartilho do mesmo desejo, o de ter um cantinho só meu, todo aconchegante. Mas uma casa realmente não se consegue do dia pra noite, é difícil, é demorado. Mas não desista, como você mesma disse, a vez de cada um sempre chega e contigo não será diferente. Espero o melhor pra ti assim como para todas as amigas. Que sua busca termine logo e que seu lar seja abençoado imensamente. Tenha uma linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto