Notícias!!!

Olá meninas tudo bem???

Comigo está tudo bem, dei uma sumidinha, mais vou explicar...

A mamis veio pra cá para comemorar o niver dos meninos, mais só deu pra ficar 3 dias, então tive que aproveitar o máximo, tantas coisas pra mostrar, para conversar...passou muito rápido!!??!! snif snif

O aniversário dos meninos foi uma delícia...desde que viemos morar aqui, fazíamos só um bolinho no dia mais festinha mesmo não fazíamos pois não tinha quem chamar...agora, depois de três anos ele já fizeram suas amizades na escola e resolvemos colocar numa listinha para ver se dava para fechar uma festinha...na hora fiquei morrendo de medo que não aparecesse ninguém, mais deu tudo certo e eles adoraram ver seus amiguinhos chegando para brincar com eles!!!




Eles se acabaram de brincar e estavam muito felizes...já a mãe e o pai terminaram com a sensação de dever cumprido em poder realizar o desejos dos filhos!!!

Maridão também tirou uma semana de férias, do dia 18 ao dia 24, e fomos visitar os parentes dele em Boa Esperança - MG, descidimos de última hora, arrumamos as malas e fomos, foi muito gostoso, também aproveitamos o final de semana para irmos ao cimena assistir Os Pinguins do Papai.

Acho que eles curtiram bem essas férias, agora é organizar as coisas para semana que vem começar tudo denovo!!!rsrs

Bjooos.

3 comentários:

  1. Adoro uma festinha!Seus gatinhos lindos merecem!!O lha a alegria deles!!Fofos!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia aniversário de criança! E é muito bom - eles curtem muito, mesmo! Parabéns elos filhotes lindos! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! parabéns aos meninos...
    Passar uma semana com o maridão, tudo de bom! que invejinha, rsrssrs
    Fico feliz em ver vocês tão felizes...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto