Caixa de Chá e Pacht no Isopor!!!

Olá meninas, tudo bem???
Esta semana uma amiga minha fez niver e fiz duas caixinhas pra presenteá-la...

Fiz uma caixinha de chá pra ela colocar na cozinha....


e fiz esta de patch no isopor, pois a muito tempo estava querendo testar esta técnica, e adorei o resultado...

Bom meninas por hoje é só, ainda bem que vem um feriado prolongado ai pra que eu possa descansar um pouco...se é que vai dar pra descansar, pois recebi algumas encomendas!!!
Bjooos e Bom Final de Semana!

8 comentários:

  1. Olá Alê!APDD!Lindos trabalhos!Com certeza sua amiga vai adorar!!!Amei a caixinha de patch no isopor, nunca tentei fazer, qualquer dia vou arriscar pra ver se consigo!!!Parabéns pelo capricho em tudo!!!Bjs!Um ótimo feriado!!!Fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê vc é incrível em tudo que faz!
    Agora ensina pra gente como faz essa técnica no isopor.
    Parabéns pelo seu talento!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, que gracinha amiga de caixinhas e eu ainda nao tentei o patch no isopor...parece bem gostoso, é dificil?
    E faz a cestinha sim...eu adoro porque é facil de guardar depois :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Viu como vc conseguiu fazer o patch no isopor? é uma delícia né? bons trabalhos
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  5. Alê ficaram lindas mesmo!
    Bem que vc disse que eu ia gostar...
    Não vejo a hora de ver a minha pronta *.*
    Já falei do seu trabalho pra varias pessoas
    Beijoss
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Alê entra no meu blog pra ficar sabendo sobre o sorteio de natal.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a caixinhaficou muito fofa, beijinhos ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto