Caixa de Chá e Pacht no Isopor!!!

Olá meninas, tudo bem???
Esta semana uma amiga minha fez niver e fiz duas caixinhas pra presenteá-la...

Fiz uma caixinha de chá pra ela colocar na cozinha....


e fiz esta de patch no isopor, pois a muito tempo estava querendo testar esta técnica, e adorei o resultado...

Bom meninas por hoje é só, ainda bem que vem um feriado prolongado ai pra que eu possa descansar um pouco...se é que vai dar pra descansar, pois recebi algumas encomendas!!!
Bjooos e Bom Final de Semana!

7 comentários:

  1. Olá Alê!APDD!Lindos trabalhos!Com certeza sua amiga vai adorar!!!Amei a caixinha de patch no isopor, nunca tentei fazer, qualquer dia vou arriscar pra ver se consigo!!!Parabéns pelo capricho em tudo!!!Bjs!Um ótimo feriado!!!Fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê vc é incrível em tudo que faz!
    Agora ensina pra gente como faz essa técnica no isopor.
    Parabéns pelo seu talento!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, que gracinha amiga de caixinhas e eu ainda nao tentei o patch no isopor...parece bem gostoso, é dificil?
    E faz a cestinha sim...eu adoro porque é facil de guardar depois :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Viu como vc conseguiu fazer o patch no isopor? é uma delícia né? bons trabalhos
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  5. Alê ficaram lindas mesmo!
    Bem que vc disse que eu ia gostar...
    Não vejo a hora de ver a minha pronta *.*
    Já falei do seu trabalho pra varias pessoas
    Beijoss
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Alê entra no meu blog pra ficar sabendo sobre o sorteio de natal.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Amei a caixinhaficou muito fofa, beijinhos ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto