Lousinha e Sousplat!!!

Olá meninas tudo bem??

Como foi o Dia das Mães de vocês? O meu foi muito bom, ganhei presentes, carinhos, almoçamos fora e ainda atendendo a pedidos dos filhos (coisa de mãe mesmo) fomos ao cinema assistir Thor!!!

Bom meninas com tantas idéias por ai de lousinhas na cozinha para deixar recados, é claro que eu queria uma também, e andando pelas lojas de mdf daqui achei essa da menininha...


O fato é que queria uma mais simples, aquelas quadradinhas pequenas de criança, mais achei essa da menina, e foi a primeira vez que pintei assim a mão livre...e deu certinho nesta parede da cozinha...

Quem acompanha o blog aqui sabe que adoro uma mesa bem caprichada, que sou apaixonada por jogos americanos, foi ai que resolvi fazer esse jogo de sousplat...



Achei que ficou lindo, mais deu um trabalhinho..rsrs
E para comemorar meus novos sousplat, com o friozinho que estava ontem fiz uma sopinha de legumes...

ahh não reparem estava no atelier..rsrs
Espero que tenham gostado, Bjooos

Um comentário:

  1. Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto