Feliz Dia das Mães!!!

Hoje o meu post é para aquelas mães como a minha que pariu 7 filhos de parto normal, em casa, e sem nenhum recurso; e que no dia seguinte já estava de pé trabalhando para ajudar meu avô na roça;

também para aquelas mães como a minha mãe que diante de um casamento frustrado decidiu abrir mão de me ver crescer para poder trabalhar fora;

para aquelas mães como eu que deixou de trabalhar fora para se dedicar integralmente aos filhos; que decidiu fazer da profissão de Amélia a mais bem sucedida das profissões; e que encontrou em tudo isso a FELICIDADE!

Em tempos que a vida, para alguns, é algo tão insignificante a ponto de ser descartada, jogada no lixo, ou deixada em algum ponto da cidade, minha homenagem hoje é para aquelas que disseram SIM a Vida!!!


2 comentários:

  1. Passei para desejar um feliz dia das mães bjs

    ResponderExcluir
  2. Alê que profundo tudo o que escreveu!
    Feliz dia das mães...em dobro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto