Caixa com Divisórias!!!

Oii gente, td bem???
Hoje estou trazendo esta caixa que fiz pra minha cliente Mariana do Pet Shop; ela queria algo com divisórias pra poder guardar os lacinhos e gravatinhas que ela vende na loja!




Nesta bandeja de cima ela vai colocar as gravatinhas...

já na debaixo os lacinhos...

Pra terminar a Farmacinha que fiz pra loja também!!!

detalhe de dentro....


Bem amigas terminei essas encomendas, também adiantei a encomenda das lembrancinhas, e agora vou tirar uns dias de férias; maridão vai ter um decanso de 15 dias e ambos estamos tão cansados que precisamos relaxar!!! As crianças também precisam da nossa atenção...prometo tirar bastante fotinhos pra mostrar pra vocês!

Bjooos e até a volta!!!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e seu trabalho é muito caprichado!
    Um dia eu chego lá, tô tentando aprender...

    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!! Saudades! A falta de tempo ( ou falta de planejamento dele) tem me afastado dos blogs queridos!! Mas não esqueço nenhum deles!! Hoje estou atualizando as visitinhas e vim aqui espiar seu cantinho.


    Ficaram lindas as caixinhas! Você tem muito bom gosto! Bom descanso e até a volta! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Açe, qta coisa linda, vc realmente tem muito talento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto