Caixa com decoupage em alto relevo!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês???
Não resisti e tive que parar minhas encomendas para mostrar pra vocês (que adoram uma novidade) a caixa que fiz esta semana...mesmo com o tempo curtíssimo fui fazer uma aula lá na loja que compro todo o meu material...a técnica é algumas partes do desenho em alto relevo!!!



Tentei tirar a foto bem de pertinho pra vocês verem o efeito que dá, fiz a rosa vermelha e em dois botões (o lá no fundo da foto dá pra perceber também).
Na parte debaixo da caixa fiz decoupage com tecido.

Agora aqui a minha bagunça; peguei uma encomenda (como já disse) de 100 caixinhas para lembrança de casamento que acontecerá dia 14 de Agosto!!!


Bom meninas a passadinha foi rápida mesmo; este cantinho é muito especial pra mim, gosto muito de dar e receber notícias de todas vocês!!!
Não deixem de me visitar e deixar seu comentário aqui, ele é muito importante pra mim!!!
Bjooos

2 comentários:

  1. Oie,

    Que linda essa caixa,vai nos ensinar???Rsrsrsrsrs.
    E essa linha de produção???Como você é organizada!!!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoupage em relevo, ficou lindo!

    Muito sucesso nesta sua mega encomenda, sei que a noiva vai adorar seu trabalho tão caprichado e de tão bom gosto.

    Lindo fim de semana.
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto