Vasinhos de Rosas e Tulipas de Tecido!!!

Oiiêê gente, td bem?
Hoje vim mostrar um vasinho que fiz com tulipas de tecido, ficou muito fofo...
Ai minha cliente Mariana ( que já tinha comprado aquele de rosinhas) gostou muito e ficou com esse também...porém quando seu namorado viu o vasinho quis dá-lo de presente para a mãe dele!!!rsrs

Para não ter briga ela encomendou esses outros pra ela, porém de poá branco e preto!!!



Estou adorando fazer essas florzinhas de tecido, principalmente que agora tah um friozinho, ai posso ficar costurando debaixo das cobertas!!! hehehe
Bjooos e até a próxima!

7 comentários:

  1. ApdD amiga

    Nossa quantas novidades!!! Vamos por partes...rsrs. Olha esses vasinhos de tulipas estão em encanto!!! Que bom que está com bastante encomendas! Queria te perguntar o que vc coloca dentro do vasinho p parar as tulipas???

    E que legal vc ganhou a maquina!Fiquei feliz por vc. Eu tbm queria uma dessa,pois p gente que nunca costurou tem que começar por minis costurinhas, né. Eu vi propaganda dela no super ziper.ah vou ver se ganho uma tbm,rsrs.

    Fique com Deus

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nos de novo... Não é a primeira vez que conto com o login do meu filho. ele entra no blog dele e não aperta em sair... e eu não olho...

    então Alê o comentario acima é meu ta???rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!ApdD!Obrigada pela visita e recadinho!!!Adorei tuas flores, ficaram lindíssimas!!!Você disse que quer fazer uma guirlanda mas não acha a base.Você pode encontrar nestas floriculturas grandes que tem varios artigos para decorar jardim. A minha é de cipó , mas tem de muitos materiais!Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofuchas!
    Adoro de paixão.

    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoi. As coisas estão melhorando por aqui e acho que em breve voltarei a blogosfera! Afinal, não consigo ficar longe deste mundo aqui!!

    As tulipas ficaram lindas!! Adorei o arranjo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Alê que lindo, vc é muito habilidosa tb , parabéns, eu só tenho vasinho de rosas que minha prima fez , de tulipa ainda não me animei a fazer ,mas tb são tantas ideias lindas que o tempo é muito curto para colocar tudo que queremos em pratica. Agora etsou tentando me encorajar e fazer cortinas pra minha casa hehehhe,
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale, amiga nao podia deixar de passar aqui e te desejar um lindo fds! Adorei os vasinhos e as tulipas...uma gracinha mesmo!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto