Ganhei!!!

Olá meninas, olha o que ganhei do meu "eterno namorado"...rsrs
Depois de tantos meses namorando esta maquininha de costura pela net, meu maridão ficou compadecido de mim e resolveu me presentear...hehe
Adorei a surpresa que chegou na sexta-feira, mais ainda estou brigando com ela, pois nunca tinha costurado na vida, ainda somos estranha uma pra outra!!!
Por isso minhas queridas amigas quem tiver uma máquina de costura me dê alguma dica...ahh e gostaria de saber tb se alguém tem este modelo, se é legal....
Olha já tivemos um progresso consegui enfiar a linha e até dar uns pontinhos num paninho, mais foi só!!!hehehe


Bjooos e Boa Semana pra todas!!!

3 comentários:

  1. OIeeee, eu tenho essa maquina, é otima e eu uso muito mais do que imaginei que ia usar , agora até me arrependo de nao ter comprado uma que fizesse mais coisas, mas por enquanto está otima, rsss. Bos sorte e bosas artes , bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, parabens pelo presente...vc vai adorar costurar!!!
    Querida, tenha uma linda e criativa semana!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Ale, agora com máquina de costura, ninguém te segura, rsrsrsrs.
    É linda, faz um cursinho rápido assim você tira mais proveito dela. Eu como não prego nem botão, te desejo boa sorte, beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto