Vasinhos de Flores de Tecido!!!

Olá meninas tudo bem?
Não saber dizer não a amiga vizinha é igual a ter que fazer 5 vasinhos de flores de tecidos em dois dias!!!
Isso mesmo, minha vizinha resolveu ir para o Sul do país e queria levar vasinhos para presentear toda a família...oh my good??!!??
Como não sei dizer não ás minhas clientes, toca a Alê aqui ficar até tarde, acordar cedinho e correr pra dar tempo de fazer tudinho....
mais como sempre o resultado compensa tudo, veja que lindos!!!
 





 
 
Bjooos e que tenhamos tempos de paz!!!

Um comentário:

  1. Olá....tudo bem?? Faz tempo que não passo por aqui.
    Tenho acompanhado suas coisas pelo Facebook e amado de paixão seu apartamento, já me peguei pensando: Será que é de verdade?? Como a Alê consegue tanta organização e harmonia??
    Pra quem é desorganizada de nascimento, parece um verdadeiro milagre essa cozinha impecável...rs rs
    Os vasinhos são maravilhosos, amei!!
    Beijos de saudades!! Quando virá me visitar??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto