Guirlanda de Feltro Jardim!!!

Olá meninas tudo bem?
Vim aqui no meio deste feriadão prolongado mostrar pra vocês mais um trabalho que fiz no meu curso de feltro....
 
Esta linda Guirlanda foi o que me impulsionou a fazer o curso, sabe amor a primeira vista??? Foi eu com ela...
 
Esperei ansiosa para fazê-la, e não deu outra o resultado foi maravilhoso!!!
 
 
 
E ela já está lindona na minha porta...
deixando a visinhança com muita inveja!!!!rsrs

 
Deu muito trabalho, pois são muitos os detalhes...mais valeu a pena!!!
E agora a possibilidade de peças que dá para fazer são infinitas...
pode ser feita para porta de maternidade com o nome do bebê;
pode ser para porta do quarto das crianças com o nome;
para enfeite no Natal;
para a porta do seu atelier;
para deixar o ano todo alegrando sua entrada....
enfim meninas se vocês se apaixonaram por ela (como eu) é só encomendar a sua...

Ahh e lembram da casinha de feltro que também fiz no curso???
Agora elas se revesam na minha porta, vou mudando de tempos em tempos meu enfeite!!!


 
e aqui outras variações da casinha que já fiz!!!

 

Bom meninas por hoje é isso, quer enfeitar sua porta e deixá-la mais bonita??
Encomende a sua: aleviotti@uol.com.br
 
Bjooos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto