Enfeite de Porta Casinha!!!

Olá meninas tudo bem?
Começando a semana com coisas lindas para te inspirar ai do outro lado...
primeiro mostro pra vocês minha quarta e última aula da primeira fase do curso de feltro,  este enfeite de porta de casinha:
 
 
olha que graça, e já está enfeitando minha porta, é claro!!!!

 
este bebêzinho e este bulinho foi minha terceira aula, sobre lembrancinhas...

 
e para que seu dia seja muito florido e produtivo, este lindo regador com tulipas
 

 
Que tenhamos uma semana abençoada!!!
Bjooos

Um comentário:

  1. Muito orgulho dessa minha aluna linda!
    Amei Ale, parabéns pela dedicação e capricho em tudo que faz!
    Desse jeito me supera rapidinho!

    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto