Tulipas e Rosinhas de tecido!!!

Olá meninas tudo bem?
Vou contar uma novidade pra vocês, no final do ano passado recebi um convite da loja que compro tecidos, para fazermos uma parceria; quando começou com sua lojinha a Roberta (proprietária) produzia as peças de mdf, depois começou a vender tecidos e a dar aulas de patchwork e quilt e a muito tempo não tem mais como produzir as peças...
conhecendo meu trabalho ela me propôs que eu fizesse essa parte para ela...imagine como fiquei contente, terei que adaptar algumas peças minha com o que ela tem na loja, ao invés da decoupagem de papel, usarei tecidos...
 
No final do ano fiz vários vasinhos com florzinhas de tecido, um mais lindo do que o outro e esta semana vou mostrar todos para vocês...
 
 
Então vamos ao Festival de Vasinhos de Tecidos: 
 
 
 

 
Rosinhas Amarelas

 
Tulipas Rosas

 
Rosinhas
 
 
Bom meninas, se vocês se interessarem em alguma peça é só ir na minha lojinha virtual que tudo está disponível por lá também:
 
Bjooos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto