Comunicado!!!!

Olá meninas tudo bem?
Tive alguns problemas neste final e começo de ano, mais acho que agora tudo já está voltando ao normal; então voltaremos nos ver como antes!!!
Vamos as novidades:
- Me mudei....sim já estou no meu apê, e modéstia a parte ele está lindoooooo!!!
- Fiquei sem telefone e sem internet, pois é a Oi aqui da minha cidade me deu uma canseira....mais agora tudo resolvido!!!!
- Não deixei de trabalharcom minhas encomendas, e como trabalhei, praticamente fiz minhas coisas mudando de casa, meu marido trabalha muito nesta época, e quase não pôde me ajudar...
- Tenho muitas fotos pra vocês aqui que me acompanham, mais estarei tirando uma semaninha de descanso agora, então aos pouquinhos vou atualizando vocês...
- Ah meu computador querido queimou....resultado das chuvas por aqui, ainda bem que tinha um notebook aqui de reserva!!!!
Bom meninas hoje só vim dar notícias, mais logo volto com fotinhos pra vocês.
Bjooos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto