O grande dia chegou!!!

Olá meninas voltei e com uma notícia maravilhosa...
Hoje peguei as chaves do meu tão sonhado apê,
nem preciso dizer o quanto estou feliz, né???
Infelismente maridão está viajando e não pode ir comigo!!!
 
 
Um dia li uma coisa tão linda no blog da Amehlia Digital, "que ela estava mudando seu lar para outra casa"...achei tão lindo, pois era exatamente o que eu pensava, mais nunca tinha tornado em palavras...pois então vou começar a encaixotar as coisas, e me preparar para levar "meu lar para meu novo apê".
Bjooos

3 comentários:

  1. Fiquei tão feliz com a notícia...vocês merecem tudo de melhor. Que Deus nosso pai esteja o tempo todo com vocês, na mudança e na permanência no próximo lar. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais! Fiquei super feliz por vc!
    Parabéns! Não vejo a hora do meu mês chegar tb...minhas chaves saem em março!
    Ai que ansiedade!
    bjss e boa mudança!

    ResponderExcluir
  3. oi Alê ,
    que notícia boa, senti daqui sua VIBRAÇÃO, que seu novo lar seja de pura alegria e prosperidade.

    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto