Caixa Multi Uso e Quadrinho!!!

Olá meninas, Bom dia!!!
E como passaram o final de semana?? O meu foi muito bom...recebi a visita dos tios e prima de São Paulo, que fizeram a festa aqui com as crianças, pena que passa tão rápido!!!
Bom mais a vida segue e hoje venho mostrar para vocês mais uma enocmenda entregue, esta aqui foi da Val que gosta de borboletas...
 
"Voa, voa, voa, brabuleta...
  Voa, voa, voa, brabuleta..."
 

Esta grandona ai debaixo eu aproveitei que estava trabalhando com este papel (que fiquei apaixonada) e fiz pra mim, vou guardar nela documentos, papéis importantes, no guarda roupa novo!!!


Já esta aqui é da Val, multi uso, sem divisórias para guardar o que quiser...


A caixa da Val faz par com este quadrinho aqui, em arte francesa ( em camadas) e com aplicação de alto relevo...

 
 


 
Adorei estas caixas, achei que ficaram muito alegres com este tema de "brabuletas"
Uma boa semana para todas nós, que seja muito alegre, produtiva e em paz!!!
Bjooos
 


2 comentários:

  1. Lindas, esse papel de borboletas é maravilhoso! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi visito seu blog quase todos os dias ,,pois gosto muito de seu trabalho ....tbem estou querendo começar a fazer artes kkkkk por isso busco inspirações e vc é uma ,,,,,bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto