Caixinha de chá e Cupcakes!!!

Olá meninas tudo bem???
Dei uma sumidinha esta semana né??!!?? Pois é andei meio tristinha com algumas coisas que aconteceram, mais agora já está tudo bem...
Fiz esta caixinha de chá para completar um kit que minha tia comprou pra presentear minha prima Adriana...



Agora o kit está completo com porta chaves, pano de prato, bandeja e caixinha de chá!!!


Falando em cupcakes...ontem foi niver do maridão, que estava viajando mais chegou a tempo de jantar conosco (fiz uma jantinha legal mais esqueci de fotografar) e se deliciar com meus primeiros cupcakes...rsrs As crianças amaram a novidade!!!


Bjooos e Bom Findi pra todos nós!!!

Um comentário:

  1. Oi Alê vim te conhecer e adorei seu blog...linda família...seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos,já estou te acompanhando,também pinto muito madeira,além de outras arterices....bjjs e bom domingo,
    meu cachixó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto