Cantinho da Cozinha!!!

Olá meninas tudo bem???
Ontem a noite terminei de fazer umas costurinhas aqui pra casa, é um cantinho que fica aqui na minha cozinha...

como não tenho mesa na cozinha (a minha fica na sala) esta pequenininha ai da foto me auxilia com a grill e os utensílios... 

 como gosto de tudo combinando fiz uma tolhinha pra essa mesinha ombinando com o pano de prato que coloco no fogão...

 destaque pro meu lindo porta panos de prato que comprei na semana passada...
(este paninho é só pra enfeitar)

 Cantinho da cozinha arrumadinho pra receber maridão que está voltando de viagem!!!
Bjooos e Bom Findi.


Um comentário:

  1. Oi Alê!ApdD!Parabéns pelo cantinho...capricho é tudo de bom!!!Amei também as peças com cupcakes!Bjs, fica com DEUS! Rosemary!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto