Almofadas Customizadas!!!

Olá meninas tudo bem???
E como passaram o final de semana, o Dia das Mães??
Por aqui foi tudo bem, passamos o domingo em família com amigos (já que nossas mães estão longe)...
Aqui na segunda amanheceu um friozinho e uma chuva, que vontade de ficar na cama o dia todo, mais não dá, principalmente pra quem escolheu a vida de Amélia Maternal como eu..rsrs
Bom meninas na semana passada olhei pro meu sofá e minhas almofadas estavam de chorar...pensei em comprar novos tecidos e fazer novas; pensei em comprar almofadas novas; até vi umas lindíssimas, mais achei que reformá-las podia ser bem melhor $$$ e pro planeta...

então elas eram assim, lisas sendo 3 vermelhas e 3 cremes...
Resolvi trabalhar nas cremes, descosturei, lavei os tecidos e bolei os projetos...


depois de limpinhas, dei uma enchida com manta acrílica, numa fiz uns detalhes em retalhinhos e fiz patchcolagem com a palavra HOME 

e na outra usei uma idéia que vi no blog Minha Casa, Minha Vida que a Pri Araujo fez na dela (mais na cor amarela) e achei que ficou linda, a flor é de feltro e fica muito linda... 

                                                                 de outro ângulo....
Ainda tem outra pra acabar, mais esta vai demorar um pouquinho mais, assim que terminar eu mostro pra vocês!!
E ai o que acaharam das minhas almofadas???
Bjooos e Boa Semana.

3 comentários:

  1. Oi Ale, que bom que eu te inspirei! fico muito feliz, pois o resultado ficou 10!!! é linda né? e é mais linda ainda por que foi feita por nós! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona olha eu a dona sumida por aqui de novo srsrsrs.
    eu sei que ando com meus posts lá no blog meio atrasadinhos, mas estou tentando colocar em dia, por isso não deixe de me visitar, eu nem sempre deixo recadinhos mas passo aqui semprem e amo de paixão nem que seja no corridinho eu dou uma espiadinha rsrs mil bjks doces e fica com Jesus...Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Gostei do seu blog e vou seguir!!
    Aproveito e te convido para conhecer o meu!

    Bom domingo!
    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto