Dia Internacional da Mulher!!!

Olá meninas tudo bem???
A mais ou menos 9 anos atrás eu tomei uma decisão, assim que engravidei deixei de trabalhar fora para assumir a "Amélia" que existia dentro de mim...não foi fácil, muitos foram os momentos que chorei, me desesperei, sofri, aprendi a me virar sozinha, mais muitas foram as alegrias, as emoções, as imagens dos primeiros passinhos, primeiros sorrisos, primeiras caretas vou levar comigo para o resto da minha vida.
Dinheiro nenhum do mundo, nem emprego mais bem sucedido poderiam me dar a experiência de vida que ganhei e os benefícios de acompanhar meu filhos bem de pertinho.
Essa escolha de ser mãe 24 horas incansáveis, médica, professora, educadora...me fizeram perceber que hoje me tornei bem sucedida no que faço e ter a melhor recompensa: meus filhos bem, felizes e com saúde!!!
Percebo que nossos laços se fortalecem a cada dia, nossa amizade e companheirismo só tem crescido; saimos da fase dos bebês e estamos entrando na fase dos mocinhos...sei que o caminho é longo e que haverá dias difíceis, mais acho que estou no caminho certo e com muito amor e dedicação tudo terá um final feliz!!!

Parabéns para todas as mulheres e para todas as escolhas por nós feita...pois sempre fazemos o melhor de nós!!!
Bjooos
"As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para
aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam
e tentam sempre.

Clarice Lispector

6 comentários:

  1. PARABÉNS POR SUA CORAGEM QUERIDA!FELIZ DIA DA MULHER!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da mulher pra vc também!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ei querida, parabéns pelo dia também!!!
    BJs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post Ale, falou tudo!!!!
    beijinhos querida e bom final-de-semana pra voce
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. oi querida um feliz dia da mulher par você também bjs

    ResponderExcluir
  6. OIi., querida !!!

    Tb tomei a mesma decisao que vc ( só q há muiiiitos anos atrás:) e não me arrependi.

    Tive erros e acertos mas tô muito feliz com a mulher linda e super amiga q tenho, minha filhinha (prá mãe sempre é uma menina,né:)

    E como todo dia é nosso dia....feliz dia da mulher !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto