Tem Paris aqui em casa também!!!

Olá meninas tudo bem com vocês???
Ai que bom, o sol voltou a reinar aqui na minha cidade, e veio com forças total...
Como todas as pessoas eu também adoro Paris, sonho um dia em passear por lá e conhecer a Torre Eiffel, como todos os mortais;
 Nunca fui de comprar coisas com motivos de Paris, mais de uns tempos pra cá comecei a despertar um certo interesse, e tudo porque meu filho de 8 anos ama Paris, e diz que quer ir para lá conhecer a Torre de perto...me fez até comprar um globo, pra ver a distância...
Passeando pelo blog Meu Canto Minha Prosa, da minha querida Ruby, que é apaixonada por Paris, vi o quadrinho que ela fez com o motivo da Torre Eiffel e ainda disponibilizando o gráfico pensei porque não fazer uma toalhinha pro banheiro dos meus meninos que gostam tanto de Paris???

e olha ai a toalhinha...não ficou fofa demais??

aqui já no banheiro deles...
Comprei umas bandejas aqui pra casa e nem preciso dizer quem escolheu essa aqui né??rsrs

 essa da Torre Eiffel eu coloco dois potinhos de vidro que tenho com bolachinhas no meu rack, assim quando tô assistindo TV vou lá e como umas, ou melhor comia, pois agora estou de dieta..aff


 E a outra é de Nova Yorque, pois sou bem eclética....não é linda???


 essa fica no meu puff, ao lado algumas revistas, bem aconchegante!!!

Bom meninas por hoje é só, mais logo eu volto!!!
Bjooos


11 comentários:

  1. Alê,que luxo essa toalhinha.
    Tbm quero uma,rs.
    Amei as bandejas.
    Bom dia.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei, preciso publicar o meu bordadinho também já esta pronto, fica muito fofo, né?
    Bj
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Nossa, arrasou! Quando der tempo vou fazer nas toalhas também, ficou maravilhosa a sua! manda um beijo para seu filhote que tb ama Paris!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  4. q lindaaa ficou.. amei a toalhinha, e os outros tbm, mas a toalhinha ficoudivina..

    bjus

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Alê, amei as toalinhas.....
    No momento não tenho vontade de bordar, apesar de gostar muito.
    Também vou um dia pra Paris, se Deus quiser. E espero que não demore muito....rs rs rs
    beijos....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, você poderia por favor me passar o gráfico desse ponto cruz !

    ResponderExcluir
  8. Ola, você poderia por favor disponibilizar o gráfico desse ponto cruz ?

    ResponderExcluir
  9. Ola, você poderia por favor disponibilizar o gráfico desse ponto cruz ?

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia me enviar o gráfico ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto