Notícias!!!

Olá meninas queridas...como passaram esse tempinho que estive fora???
Passei uma semana intensa em São Paulo, foi muito bom poder rever os familiares e os nossos amigos, quanta novidade, quantos passeios e conversas...pena que foi pouco tempo!!!O que importa mesmo é que foi inesquecível...fui as compras, mais outra hora mostro para vocês...
Essa semana que passei em São Paulo foi meu Ano Novo, pra mim meu ano só começa mesmo depois que volto de lá, pois volto com energia, revigorada, e feliz para aguentar mais um ano que vem pela frente!!!
Cheguei morrendo de saudades da blogosfera, pois nessa semana não entrei na internet uma vez se quer, e para fechar com chave de ouro, quando comecei a visitar os blogs que sigo, recebi a notícia que tinha ganhado o sorteio do blog Se fosse na Minha Casa, da Claudia!!! Não é o máximo, ganhei essa linda xícara jumbo para tomar sopa, verde de bolinhas brancas, minha cor preferida!!!!


Meninas logo eu volto, estou colocando as roupas e a casa em ordem, afff aqui não para de chover desde que cheguei, ai meu serviço não rende...na semana que vem os meninos voltam as aulas, ai conseguirei me organizar melhor!!!
Bjooos e Boa Semana.

4 comentários:

  1. Ale, parabéns pelo sorteio, linda a xícara...
    Muito bom presente né?
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e bom retorno.
    Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emocões. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existtirem grandes fatos. É rir de suas proprias tolices.
    É não desitir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repatir as lagrimas e dividir as alegrias.
    É ser um amigo do dia e um amante do sono.É agradecer a Deus pelo espetaculo da vida...

    Augusto Cury

    ResponderExcluir
  3. Que menina de sorte!!! Linda sua xícara.....
    Beijos, Alê!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto