Olá meninas tudo bem??
Passaram bem o feriado?? Muita chuva por ai??
Nós aqui de casa fomos para Belo Horizonte, na ida até que pegamos um bom tempo, só quando chegamos lá é que o tempo começou a mudar...na segunda a noite choveu muitooo, tínhamos programado que na terça íamos levar as crianças no Zoológico, pensei que nem ia dar...mais pela manhã o tempo até que não estava muito ruim, e acabamos indo, conseguimos nos divertir a manhã toda, mais quando sentamos para almoçar começou a chuva e não parou mais, viemos embora com chuva pelo caminho todo!!!
Bom mais hoje venho mostrar para vocês a caixa para documentos que fiz para a Gislaine, la adora tigres e quando vi esse papel de tigre maravilhoso não tive dúvidas de que ela iria gostar!!!



Fiz uns detalhes em alto relevo nas listras do tigre, ficou o máximo!!!


Bom meninas por hoje é só, um bom restinho de semana para todas!!!

Bjooos

7 comentários:

  1. Aqui tb só chuva, e ainda não parou.

    Já anotei na minha listinha e na próxima vez q eu for ao Saara vejo os preços para vc. :)

    beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. QUE GRAÇA DE CAIXA!!SUA AMIGA DEVE SER SUPER CAPRICHOSA!!GUARDAR DOCUMENTOS ASSIM, COM TANTO CHARME NÃO É PRA QUALQUER UM!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê!ApdD!Aqui em Jundiaí também choveu muito...Mas foi bom pois estava precisando!!!Adorei os trabalhos,Parabéns!!!Bom final de semana, bjs e fique com DEUS!!!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alê! Boa noite! Sempre passo para visitar seu blog mas só agora descobri somos coterrâneas, isso mesmo, tb sou de Juiz de Fora. Passa pra conhecer meu cantinho, tá? Já estou te seguindo. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Alê como fico feliz quando recebo seus recadinhos. Hoje almocei com seu sogro e ele me disse que você o Fe fizeram 14 anos de casados ontem, é mesmo? Se for ficam aqui os meus parabéns!
    Quando vocês se casaram eu o Geraldo estávamos para fazer 10 anos - agora já estamos indo para 24. Parece que foi ontem, ou melhor é como se sempre tivesse vivido ao lado dele.
    Boa quarta para você. BJs

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Linda caixa, amo os felinos são lindos ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii, querida !!!

    Mas ficou liiinda a caixa de tigre...adorei.Legal a idéia de dar um relevo nas listras....dá todo um toque,né.

    Linda semana pro6

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto