Caixa de Flor!!!

Olá minhas queridas...Tudo bem com vocês???

Na semana que se passou estava bem animada por aqui e voltei a pintar várias caixinhas, aos poucos vou mostrando para vocês;

Esta caixa ficou simplismente linda, pena que fotografei pelo celular e não saiu muito boa...

ia ficar com ela para mim, mais depois de mostrar para algumas amigas, ela já não me pertence mais...rsrs




Tirei essa foto bem de pertinho para mostrar o detalhe da flor que usei alto relevo transparente para dar um efeito, mais não deu para perceber pela foto!




Bem meninas acho que as coisas já estão mais calmas pela blogosfera então aos pouquinhos vou colocando minha lista de amigas que sigo, adoro ver as atualizações de vocês na minha barra lateral, confesso que nesta semana senti muita falta...Bjooos e Boa Semana a todas!!!


Um comentário:

  1. OIi, amiga !!!

    A caixa ficou maravilhosa...adorei. Tá fina a beça.

    Qto a lista...de fato, parece que fica tão peladinho o blog,né e nem dá para ver as atualizações das amigas...faz falta !!!


    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto