Que Frioooo!!!

Olá meninas...

Se vocês pensaram que eu tinha congelado!!??!!

Quase acertaram, eu estou quase congelada, com esse frio só tenho vontade de ficar debaixo das cobertas até que o sol volte...mais como não dá tenho feito apenas o necessário!!!

As crianças já estão de férias e a tarde sem a preocupação dos horários o negócio é sentar e tomar um cafézinho bem quentinho para ver minha novelinha...rs

A semana que vem é o niver dos meus dois meninos, estamos todos anciosos...ah a mamis vem para participar!!!

Bjooos e tenham uma semana bem quentinha!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga,que delicia um chá né...tá frio mesmo...passei pra te deixar um beijo e parabens pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Alê querida,aqui o frio tá de doer...um horror!!!!Que chazinho bom...e com este frio...beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto