Seja Bem Vindo!!!

Olááá...Tudo bem??

Que frio é esse que só dá vontade de ficar enrolada numa manta, diante da TV e tomando um cafézinho com leite bem quentinho...afff

é por isso no inverno a gente engorda...rsrs

Bom meninas fiz esse quadrinho para colocar na minha porta, fazia um tempão que eu tava a fim de dar um "up" na porta de entrada aqui do meu apê...


era uma porta sem graça...


agora uma porta toda cheia de charme...
que ficou mais charmosa quando recebeu a companhia desta orquídea que ganhei do maridão no Dia das Mães...


Aii ela é linda, mais estou apavorada, não sei cuidar de orquídeas!!??!!

alguém ai pode me dar uma dicas por favor??!!??

Ta parecendo que acabei de ganhar um bebê...rsrs
Bjooos

5 comentários:

  1. Ficou lindo Alê!
    Agora você precisa é comprar esse apartamento, cuida dele com tanto carinho que ele merece ser seu!
    O Geraldo está em Patos de Minas, 3h depois de Uberlândia e disse que lá está o maior calor. Pensei que aí também estivesse quente.
    Aqui em Sp está congelando, agora aqui está 14 graus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, Alê !!!

    A placa, a orquídea...são "toques" que dão todo um charme e acolhimento, né...adoooro !!! Mas oh, não sei cuidar de orquídeas...são lindas mas super delicadas.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Quadrinho mais lindo hein!!! Parabens, bjoss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Alê, pela graça e misericórdia de Deus o Geraldo está trabalhando, mas como as coisas não podem ser perfeitas...Ele também terá que viajar. Já estou há 09 dias longe dele (pela primeira vez em 23 anos e meio), mas estou em paz e torcendo para que dê tudo certo. Também durmo agarrada no travesseiro dele e conversamos por telefone e por skipe diariamente.
    Já fiz um monte de planos para o seu retorno. Jantarzinho, vinho, etc...
    Mas vamos que vamos.
    Seu apartamento, é só questão de tempo...
    Um grande beijo, ore por nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto