Ainda no Atelier...

Olá meninas, tudo bem??
Não sei o que está acontecendo aqui no meu cantinho, pois desde o começo da semana não conseguia fazer nenhum post e nem comentar nos blogs que acompanho...afff. Espero que agora já tenha voltado tudo ao normal...
Bom mais vamos lá, hoje continuo mostrando pra vocês as mudanças que fiz aqui no atelier; tudo o que a gente vê na blogosfera a gente...COPIA...rsrs. Pois é, e como está super na moda moldurinhas de resina eu resolvi colocar algumas aqui na minha parede...

em uma coloquei espelho, nas demais tecido...

depois que coloquei meu quadrinho na porta é que reparei que usei o mesmo tecido do coraçãozinho que fica pendurado na fechadura e das almofadas que estão no sofá..isso é que é sintonia...rsrs






Aqui uma visão geral de tudo...


Bom espero que tudo tenha voltado ao normal por aqui, assim volto logo!! Bjooos

4 comentários:

  1. Ale, eu estava tendo o mesmo problema que vc, acho que consegui resolver, depois passa no meu blog e veja como eu resolvi, as vezes dá certo pra vc tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!?
    Quanta coisa linda tem aqui no seu cantinho.Vc é mesmo um capricho de pessoa.Parabens!
    Já estou te seguindo, não quero perder nadinha daqui.
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  4. Oi querida quanta coisa linda por aqui amei obrigado pelo recadinho carinhoso bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto