Cestinha Nova!!!

Olá meninas... Era uma vez uma cestinha que tava muito velhinha e feia, mais que eu adorava bastante...
então o jeito foi dar um trato nela e deixá-la novinha em folha...

e ela ficou assim, depois de ser limpada, envernizada e ganhar uma roupinha nova...

detalhe dos lacinhos nas laterais...


Estou adorando arrumar minha casinha e deixar tudo cada vez mais bonitinho, muitas coisas ainda estão faltando, mais aos poucos tudo está ficando do jeitinho que eu gosto!!! Quero agradecer os comentários carinhosos que vocês tem me deixado, isso me incentiva muito.Bjooos

4 comentários:

  1. Ficou mimosas.]Adoro cestas.
    Eu reciclo elas enchendo de flores de tecido, fuxicos e botões.
    São amorosas.
    Bjus
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Seu presente está chegando...coloquei no correio na sexta-feira, mandei um e-mail.
    Boa semana querida, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Ale, mas olha essa cestinha que graça, e sua cortina nao ficou pra trás nao, tá um charme.Eu vinha procurando um tipo de cortina diferente pra minha janelinha, hehhe quando achei essa country me encantei e fui a luta , no final acho que consegui , ficou muito bem na minha janelinha hehhe.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. SUa cestinha ficou linda!! Seu trabalho é muito bonito!!
    Alê, muito obrigada pela visita lá no Chá de Baunilha!!
    Beijos!! Bela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto