Preciso de Pitacos!!!

Olá minhas queridas, tudo bem?

Depois de fazer a cortina pra pia da cozinha e ter recebido vários elogios, andei pensando: que tal fazer uma pra janela que dá pra lavanderia??

A janela é esta ai...(ainda vou dar um up na lavanderia também),mais ela fica pra outro dia!!!

Então me dê o Pitaco de vocês: devo ou não colocar uma cortininha ali também??? A dúvia é porque por ali entra muita claridade, e na hora que estou cozinhando ou de muito calor deixo a janelinha aberta!!! Vou ficar esperando a ajuda de vocês, comentem bastante me dando sugestões!!! Please.


Bjooos

4 comentários:

  1. Olá de novoo.
    Alê, eu colocaria uma cortininha aí sim.´Do mesmo modelo da pia pra combinar, só que faria ela com passadores p prender p os lados e deixaria assim... pra n escurecer. Querendo tbm é só soltar os passadores.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Lá vai o meu pitaco....rsrsrs, bom acho que a cortininha ia ser legal sim, vc pode fazer em duas partes (metades) assim quando desejar pode aproveitar a claridade! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Alê, faz uma cortininha de uns 30cm de comprimento, pra ficar tipo um bandô, sabe? Faz bem franzidinho e coloca em um varão extensível daqueles de banheiro para ficar por dentro do vão da janela, sem precisar furar. Vai ficar lindo.

    Eu não recebi o e-mail...
    Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cortina da pia e acho que colocaria uma na janela também, do mesmo modelo. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto