Parada em Salvador!!!

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vou mostrar pra vocês como foi minha passagem em Salvador...

Lá nós fomos visitar o Projeto Tamar...os meninos adoraram e achamos importante eles conhecerem e se consientizarem desde cedo: QUE TEMOS QUE CUIDAR DO NOSSO PLANETA...

Também aproveitaram a Praia do Forte...eu fiquei só batendo as fotos pois estava toda ardida (muito branca né??!!??) só ficava debaixo da sombra!! rsrs


Enquanto a gente esperava a comida os meninos descansavam nessa rede, que estava no restaurante que a gente almoçou...ehh sossego!!

As fotos abaixo são de uma vila de pescadores muito charmosa, achei esse mosaico lindo....




Termino esse post com uma foto minha e do maridão..que neste momento está viajando...e eu com saudades!!!
Bjooos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto