Costurinhas!!!

Olá meninas tudo bem???
E foi assim...no ano passado depois de encher muito o saco do maridão, comprei uma mini máquina de costura, mais confesso que no início nosso relacionamento não foi muito amigável...dai, deixei ela meio de lado por alguns meses.

Na semana passada (sem inspiração para pintar) passei horas admirando o trabalho dos blogs que sigo, e de repente me deu vontade de fazer algumas coisinhas...ai usei da psicologia e disse pra ela que se cooperasse comigo eu até faria uma capinha pra ela...rsrsrs

e não é que deu certo, a gente começou a se entender e ela ganhou a capinha...

fiquei tão contente que resolvi sair e comprar uns tecidinhos, com este aqui eu fiz uma cestinha e um joguinho americano

esta cestinha eu aprendi fazer lá no blog Casa al Mare, a Beti Copetti ensina o pap direitinho, e é muito fácil de fazer...

pra combinar fiz um joguinho americano com 4 peças, ia fazer um bolsinho pra colocar os talheres mais achei as duas estampas tão fofas que deixei sem, assim posso usar dos dois lados...

Meninas não tenho a menor pretenção de ser costureira, pois não chego nem perto das costureiras que sigo, foi pra fazer umas frescurinhas aqui pra casa. No próximo trago mais novidades!!! Bjooos

5 comentários:

  1. O Fê vem para SP? porque não passa aqui em casa? Agora sempre tem alguém,é só ele falar que horas vem que a gente fica de sobreaviso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou!!! Parabéns!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. OI, Alè !!

    Lindas suas costurinhas!! Parabéns!!
    Vc vai ver como o bichinho da costsura vai te pegar!!


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! E tem muitos usos. Legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto