Presentinhos!!!

Olá meninas...quantas saudades...
Nossa eu realmente relaxei ... relaxei tanto que voltar está sendo mais difícil do que eu imaginava...rs
Tive a visita da mama no Ano Novo, aproveitei ao máximo; foram poucos dias, dias chuvosos, mais não quis fazer nada a não ser ficar com ela...
Muitas novidades aconteceram aqui em casa:
- trocamos de carro, maridão está todo orgulhoso;
- também foi promovido e agora será gerente regional de Minas Gerais, com isso terá que viajar...e confesso que isso no começo me apavorou um pouco, ficar sozinha com as duas crianças??!!??
Mais agora percebi que isso não será nenhum bicho de sete cabeças, e que nossa relação já está madura suficiente para suportar a saudade!!! Também estou tentando passar pra ele segurança, pra que ele encare firme este novo desafio...
- vamos sair de férias dia 17 e viajaremos pra São Paulo para rever a nossa família!!!
Com toda essa turbulência de sentimentos (alegria, ansiedade, medo, insegurança...) não estou tendo ânimo e nem cabeça pra criar minhas peças...

Hoje vou mostrar pra vocês os presentinhos que fiz para minha família, espero que elas gostem...

Este baú fiz pra minha mãe, coloquei uma toalhinha e sabonetes...ela adora sabonetes!!!

Esta bandeja fiz pra minha tia...ela já tem outras peças dessa estampa!!!

Já esta aqui fiz pra minha avó...pra colocar as garrafas de café e de chá!!!
Pra minha irmã fiz esta mini cômoda pra guardar as bijus, toda revestida de tecido...
e fiz também um pingente de cortina!!!

Este aqui é pra uma prima do meu esposo que se casou agora em Dezembro...

Bom meninas, depois das minhas férias eu volto, espero que renovada e com forças pra começar o ano a todo vapor!!!

Bjooos e até breve.

5 comentários:

  1. Seu trabalho me encanta cada vez mais. Parabéns!!! E aproveitando para desejar uma semana iluminada e de Paz. QUE BRILHE A TUA LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, Alê!!
    Acho que vou ver um dos presentinhos......rs rs
    Arrume um tempinho pra vir na minha casa, a casa das esfihas só está esperando minha ligação...rs rs estou com saudades e faço questão de passar pelo menos um tempinho com vcs.
    Não sei quando terá tempo de ler esse recado, mas vou fazer outros contatos para te encontrar em são paulo.
    Recebeu os calendários??
    Beijos e até breve......

    ResponderExcluir
  3. Olá Ale, que pena que não nos vimos, você veio muito rápido! Eu só saí de casa para o Jardim Botânico, por volta de 9h - devíamos ter combinado que eu te esperaria (tinha até torta de sardinha e de queijo,rsrsr). Não há de faltar oportunidades.

    Ale, o Senhor se comprazeu de recolher a vó Aurora, hoje 27/01/2011 às 5h.
    Beijo para todos aí.

    ResponderExcluir
  4. ESTEVE muito tempo ..mas valeu apena tudo muito bonito .gostei muito de tudo
    Agora não esteja tanto tempo sem nos mostar coisas lindas
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida tbm dei um tempo nas postagens mas recomecei hoje, olha vc como sempre nos mostrando trabalhos lindos e com capricho, parabens, pelos trabalhos e pelas mudanças, que te tragam muitas alegrias Ale,bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto