Fruteira Rústica!!!

Olá meninas, tudo jóinha??
Começo de semana tô bem motivada, inspirada; afinal a gente passeia por tantos blogs queridos e vê tanta coisa linda, tanta criatividade...difícil não se sentir assim...pois mesmo com pouco tempo tô sempre de olho no blog das minhas queridas que sigo, e sempre à procura de novas amizades...aqui por exemplo tem amigas novas no pedaço, e eu toda feliz por recebê-las , esse cantinho aqui é pra vocês!!!
Algum tempo atrás fiz pra minha cozinha uma bandejinha, um porta chaves e um quadrinho??!!??


aqui a bandejinha e o porta chaves....


aqui o quadrinho....

Lembraram???
Pois bem, dia desses marido foi comprar mercadoria pra mim (sim, é só dar a listinha e ele compra tudo direitinho), ele sempre me acompanha nas compras ou vai por mim; é ele é assim mesmo "meio protetor";bom mais voltando ao assunto,numa ida dessas a loja ele me trouxe uma peça que tinha acabado de chegar, era uma fruteira, ai disse assim: Achei bonita e trouxe pra você pintar e colocar na nossa cozinha, mais oh não vai vender??!!?? rsrsrs

e ela ficou assim...
com as maçãs e pátina rústica, como nas outras peças...



aqui na mesinha da cozinha...
ah não reparem no quadro de luz, ainda pinto ele de branco e colo uma maçã..hehehehe
Bem meninas aos poucos vou arrumando a casa pro fim de ano, mais quem disse que é só no final do ano que arrumamos a casa??!!?? Eu e muitas amigas que sigo estamos sempre inventando uma coisa nova, mudando aqui, ajeitando ali, não é mesmo??!!??
Bjooos e Boa Semana produtiva pra todas!!!

4 comentários:

  1. Ficou linda Ale, adorei o modelo!
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!! Que marido mais carinhoso!!!
    A fruteira é linda mesmo.. e a arte que fez nela ficou show.
    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, tudo bom? Meu nome é Annette, moro em jundiai/SP e adoro artesanato. Vira e mexe eu faço uma peça diferente e assim como você minha fonte de inspiração são as lindas peças que vejo na internet. tenho um blog também, simples, mas tudo que tem lé é feito com muito carinho, o endereço é www.atelieanne.blogspot.com. Adorei seu blog. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ficou realmente uma graça!!!A fruteira é um encanto...Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto