Porta Fraldas!!!

Olá meninas...tudo bem com vocês???
Como já tinha comentado com vocês estava fazendo um serviço fora de assessoria num Pet Shop, mais estava ficando muito cansada...cuidar de casa, filhos, marido, trabalhar fora e ainda dar conta das encomendas...uffa Jesus...não tava dando não, principalmente que agora comecei a receber mais encomendas; ai não teve jeito, tive que abrir mão da assessoria, pelo menos por enquanto!!!
No começo da semana passada recebi uma encomenda com um pouco de urgência, era um porta fraldas para minha cliente que estava esperando sua bebezinha, ela pediu exatamente como um que eu já tinha feito, porém ela tinha pressa por estava nos últimos dias de gestação!!!Fiz rapidinho sua encomenda e ontem no feriado fui entegar, pensei comigo e semana toda: tenho que entregar até no fim de semana...e olha como são as coisas...hoje logo pela manhã recebi a notícia que nesta madrugada a Letícia veio ao mundo!!!


Missão cumprida: artesã satisfeita, mamãe feliz, e Letícia com seu quarto completo!!!rsrs

Bjooos e Boa Semana para todas!!!

4 comentários:

  1. Eitaaa
    Ficou linda Alê
    Vc trabalha muito bem mesmo
    Parabéns
    Deixei um email para vc quero uma resposta rss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alê ficou muito lindo e delicada parabéns , tenha um otimo dia

    ResponderExcluir
  3. OI Alê me encantei pelo seu blog...tudo lindo e de muito bom gosto...parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Alê, tudo bem???

    Que Porta Fraldas mais fofo!!! Bloguendo pelo blog da Fernanda Fernandes, encontrei o seu... Amei seu blog, parabéns!!! Faça uma visitinha no meu blog - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto