Toy Story 3!!!

Eu fui assistir e AMEI!!!
Enchi o saco do maridão a semana toda pra comprar os ingressos e ontem levamos as crias pra ver Toy Story 3...e valeu a pena! Demos muitas risadas, as crianças nem piscavam...fora que sou suspeita, este é o desenho que mais gosto, os meninos tem os bonecos...acho a musiquinha e a mensagem que ele passa muito legal: Amigo estou aqui, amigo estou aqui; se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim; não se esqueça de ouvir de mim: Amigo estou aqui!!!
Desejo a todas um bom fim de semana e lembrem-se: Amigas estou aqui!!!
hehehehehe

2 comentários:

  1. Que lindinha...obrigada pela dica..tb vou ver com as meninas essa semana!
    Querida tenha um lindo fds,
    beijinhos carinhosos de quem esta sempre aqui!
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,também amo essa história, quem não sonhou um dia que seus brinquedos fossem de verdade??
    Vocês assistiram em 3D?
    Nas férias vou assistir também!
    Beijos........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto