Linha Florence!!!

Oii gente???
Passei aqui hoje pra mostrar a mais nova linha de peças fofinhas que acabei de fazer; tá fresquinha...
É a Linha Florence que você pode decorar seu banheiro, seu quarto ou o quartinho do baby...


Vasinho com rosinhas de tecido, dentro tem mini sabonetes pra perfumar o ambiente...
Quadrinhos com fundo de tecido e rosinha de resina...

Bandejinha com tecido , vidro, e rosas de resina...

Banquinho com almofadinha...
( esta almofadinha tirei a idéia do blog da Ruby - Meu Canto, Minha Prosa
que faz coisas lindas e sempre me inspiram)
Caixinha com tampa forrada de tecido e divisórias...


dentro da caixinha vai um brinde, pingente de coração!!!

Espero que vocês gostem...

Bjooos

5 comentários:

  1. Lindas as peças amiga... Maravilhosas! Tentei clicar pra ver as fotos maior mas não deu certo.

    ApdD

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, que coisas mais fofas!! Adorei! Gosto muito de peças assim. O banquinho com a almofadinha está fofo. O vasinho de flores então! Tudo lindo! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que peças mais lindas!
    Adoro tudo o que você faz, não tenho tido tempo de vir aqui curtir seus trabalhos e os outros tantos das minhas amigonas virtuais... Sinto tanta falta de poder navegar sem pressa!
    Mas são tantos trabalhos e eu nem posso reclamar, tenho mais que agradecer não é mesmo?
    Saudades de todas as amigas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindas caixinhas amiga adoreii!!
    Parabens.
    Vim oferecer com muito carinho meu selinho de 55.000 visitas do meu blog de culinaria
    esta a sua espera.
    Bjss com carinho

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as suas peças, adorei... abri meu blog recentemente, ainda falta muito, mas prometo que vou melhorar.
    Mas seu blog está um encanto!!!! parabéns! já estou te seguindo.
    abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto