Bandeja e Caixa de chá!!!

Olá amigas da blogsfera, td bem???
Hoje vim mostrar pra vocês duas peças que fiz pra um consultório... (eu disse pra vocês que estava fazendo um trabalho por fora de consultoria??? Pois bem, neste consultório entre outras coisas que mudamos, colocamos cafézinho e cházinho para os pacientes!!! Foi ai que entrou as peças do Atelier Alê Viotti...rsrs)
Bem,fiz a bandeja (que tenho uma igual) e uma caixinha de chá...

Esta é a caixinha já cheinha de saches...

E aqui a bandeja com as garrafas, açúcar, adoçante e descartáveis!!!

Aqui uma visão das peças na mesinha da recepção, os pacientes amaram e elogiaram bastante!!!
Ainda está faltando um quadro, que estou fazendo esta semana...assim que terminar eu mostro pra vocês!
Um beijo e Boa Semana!!!

5 comentários:

  1. que LINDO!!!!!!!!!!!! amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, está tudo muito lindo....muito delicado, parabens!
    Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal, amei essa sua idéia de trabalhar fora. Como é esse trabalho? Você fica lá algumas horas, ou só presta acessoria para decoração?
    A mesinha está muito linda, deu até vontade de tomar um chazinho....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem selinho, com açúcar,
    no meu blog mimos, dei uma passadinha para o ver que é bem bonito , cá a espero, obrigada, é só pegar não ás regras,
    Beijinhosss Rosa

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu trabalho,ficou lindo tudo perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto