Tecidinhos e Comprinhas!!!

Oii amigas, hoje vim mostrar pra vocês os tecidinhos fofos que comprei esta semana;



Não via a hora de começar a fazer novis com eles, já tenho algumas coisinhas fofas prontas, mais como ainda não conclui vocês vão ter que esperar mais um pouquinho pra ver!!!!



(banquinho, cachepô e cadeirinha)


Tudo tah ficando prontinho e muito fofo...prometo terminar logo pra mostrar pra vocês!!!Enquanto isso, pra vocês se distrairem vou mostrar mais uma peça que fiz pra minha casa, é uma bandeja com fundo vazado que fiz pra por em cima do meu puff; é quem tem crianças em casa não pode deixar o puff sem nada senão vira pano de chão!!!rsrs


Espero que vocês tenham gostado e me aguardem!!!
Bjooos

5 comentários:

  1. ApdD amiga

    Que bom!!! Eu tambem fico muiuto feliz quando vou as compras. Vou ficar ansiosa esperando o resultado,ok?

    A bandeja ficou linda!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ale, bem vinda ao club de quem ama tecido...rs
    Olha, coloquei o pap lá no blog, passa lá e me diz se entendeu, ok?
    Adorei a bandeja, ficou bem legal!
    Beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,
    amo tecidinhos e esses aí estão lindos! Depois mostre as artes que fizer com eles. Já tô te seguindo, depois volto para ver com mais calma os teus trabalhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, que bom que gostou do pap, depois mostra o que vai fazer, ok?
    beijinhos e um lindo fds,
    So

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esses tecidinhos lindos!
    Flor, que bom que você gostou da entrevista, obrigada pelas palavras carinhosas!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto