Amigas estou dengosa!!!

Olá minhas queridas amigas, só passei por aqui rapidinho pra dar noticias, tenho andado meio sumida; mais é que peguei dengue amigas e fazia uma semana que eu estava de cama com dores pelo corpo, dores de cabeça e muito calafrio...nossa que coisa mais horrível, fui duas vezes parar no hospital muito mal, não foi nada fácil, principalmente porque estou longe da familia; hoje é o primeiro dia que levanto da cama!!!
Assim que melhorar mais eu volto a postar meus artesanatos!
Bjooos e Boa Semana para todas!

5 comentários:

  1. Que chato Ale, se cuida mesmo...que Deus te abençoe!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, imagino a sua dificuldade. Meu marido foi parar no hospital semana passada com suspeita de dengue. Estava com dores nos olhos, calafrios, dores no corpo. Mas vc acredita que no caso dele a suspeita não se confirmou? Não entendi. Mas ele melhorou rapidinho, graças a Deus. Se cuida direitinho viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida, desejo que já esteja bem melhor!
    Imagino o sufoco que você passou, com os meninos, o maridão, a casa, etc etc etc...
    Eu não conhecia nenhuma pessoa que tivese tido dengue, só ouço falar nas estatísticas e na tv, agora infelizmente posso dizer que sei de alguém, se cuida, viu!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, amiga!

    Que volte log para o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ale...assim que melhorar te espero pra uma visitinha...rs..Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto