Caixa multi uso em mosaico!!!



Olá meninas, fazia muito tempo que queria fazer decoupage em pastilhas, pois acho esse trabalho lindo...eis ai minha caixa preta em mosaico na tampa e espelho nas laterais!
Porém o PAP que usei era de colar as pastilhas na caixa e depois fazer a decoupage, assim que secar cortar as bordas com estilete...se vcs da blogosfera tiverem uma outra técnica peço que por favor me deixem um recadinho aqui no meu cantinho!!! Desde já agradeço a todas vcs!
Bjooos e tenham um Bom Final de Semana!!!

5 comentários:

  1. APDD Alê!Adorei o trabalho,nunca fiz esta técnica,com certeza é complicada!Bjs!Bom final de semana e fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu tenho varias caixas com essa tecnica no meu cantinho e simplismente adoro. Ta linda demais a sua, adoro trabalho em preto e branco.....se quiser pode passar verniz vitral depois de colar o guardanapo, fica bem brilhoso....eu pessoalmente gosto do efeito fosco...mas isso é gosto!
    Desculpa demorar em responder, fiquei sem acessar meu blog, nao conseguia entrar e nem deixar comentarios...pensei ate que tinha perdido meu cantinho : ( ....ainda nao esta 100% preciso ver o que é, mas enfim, tenha um lindo fds querida,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga, eu gostei muito de seu blog e estou me tornando sua seguidora. Eu tenho uma técnica de decoupagem em pastilhas mas vou passar para voce somente amanhã pois o PAP está em minha casa e hoje estou passeando mas prometo que vou mandar-lhe.
    Beijos
    Delba

    ResponderExcluir
  4. OI Alê , muito linda sua caixa, nossa que talento pra fazer coisas bonitas rsss.
    Olha amei sua participação, mas preciso que vc faça um post divulgando a Boneca pernudinha , heheh, é para ajudar o sorteio e a divulgação do blog. Ah agora tem mais um premio tb, espero vc bJS lEILA

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale tb? Adorei esta cxa, ficou encantadora. Parabéns, adoro vir por aqui. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto