Caixinhas com surpresa

Queridas amigas, na semana passada tinha feito essas caixinhas pros meus meninos darem de presente para as professoras na sexta-feira que seria a festinha e apresentação de enceramento na escolinha deles...mais fiquei pensando o que colocar dentro??!!??
Passando pelo blog das minhas amigas que sigo, vi uma idéia que achei maravilhosa...no blog da Andrea (Artes na Caixa)que por sinal faz umas caixinhas lindas de viver... ela tinha feito uma encomenda com esse mesmo objetivo, só que o recheio eram castanhas e passas... na hora tive a idéia de bolachinhas, mais queria que fossem bem artesanais, como essas ai que coloquei!!!
Adorei o resultado e acho que elas tb...Espero que vcs tb gostem!!!

Um comentário:

  1. Oi ALê adorei a caixinha, fiquei até com vontade dos biscoitos (rsrsrs)

    Tem selinho para você no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto