Feliz!!!!

Queridas amigas, como podem notar meu blog foi criado pra divulgar meu artesanato, e está voltado totalmente a esse trabalho: artesanto, decoração, criações, idéias...mais hj estou mto feliz e não podia deixar de fazer esse registro aqui e dividir com vcs essa felicidade!
Meu maridão que gerencia uma loja aqui na nossa cidade, foi pra SP sábado pra uma reunião de trabalho, essa empresa que ele trabalha possui uma rede de 94 lojas, e de tempos em tempos faz uma premiação, hj me deu a grande notícia de que ficou em primeiro lugar nessa premiação!!!
Pra nós é uma grande vitória, pois a um ano e meio deixamos todos os amigos, familiares...e viemos pra cá, com a cara, a coragem e Deus no coração!!!
No começo foi mto difícil, mais agora vejo que todo o seu trabalho e esforço estão rendendo frutos! Estou mto orgulhosa dele, pq ele é meu maior incentivador, é quem me dá toda força no meu trabalho, e que na sua correria do dia a dia, encontra tempo pra me levar pra comprar minhas peças, me ajuda a escolher os guardanapos, até as meninas da loja que compro conhecem ele (rsrs), qdo não posso ir ele msm compra o material pra mim, pois já conhece tdo o que preciso!
Só posso lhe agradecer pelo companheirismo, pelo bom pai, bom marido....enfim, tdo de bom que vc representa na nossa vida!!!
Parabéns maridão, e ninguém te segura no fim do ano como MELHOR GERENTE!!!

8 comentários:

  1. Alê, parabéns!!!
    Feliz, Parabéns!!!
    Deus os abençoe muito, e cumpra o desejo do coração de vocês. São um casal fofo e tudo vai dar certo.
    Estou orgulhosa do Fê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga meus parabéns a você e sua familia pois tudo que conquistamos o fazemos unidos.
    Te desejo uma otima e abençoada semana
    fique com DEUS
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê, prazer enorme estar aqui e saber de teus valores de mulher guerreira, aliás maridoco guerreiro tb..parabéns a êle não só pela caminhada profissional mas pela familia linda e unida que construiu...
    Seus trabalhos são maravilhosos, me encantei com todas essas caixinhas, especialmente a de chá...mimosa demais..agora o prato natalino merece um elogio especial...sou apaixonada por aquelas flores não só porque nos reportam ao Natal mas porque elas são espetaculares.
    Já estou te seguindo, fique tranquila que dessa vc não escapa!
    Bjs e sucesso ao casal

    ResponderExcluir
  4. Alê, parabéns pela mulher maravilhosa que você está se revelando a cada dia!!!
    Sua família é linda e pode ter certeza de que a distância dos parentes fortalece os laços de família e do casal!!
    Estou sempre torcendo por vocês.
    Que Deus continue os abençoando!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alê - 5k é bom demais!
    Pretendo deixar 5k para trás também, até o natal - vamos ver se consigo, agora estou animada.
    Tenha uma ótima semana e uma dica, caminhar com o marido é tudo de bom, é um momento para colocar as conversas em dia e estreitar os laços. Aqui caminhamos juntos sempre que possível e é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê , parabéns ao seu marido!! Com certeza deve ser bem merecido essa premiação!!
    Olha quanto as suculentas , começa sim, não coloca muita agua não, cuida com carinho que elas vão te recompensar !! bjs adorei sua visita

    ResponderExcluir
  7. Ale,
    Sinceramente não esperava outra coisa do Feliz, ele sempre foi muito trabalhador, esforçado, vcs são muito unidos e nunca tive dúvidas que vcs venceriam ai!
    Parabéns e que Deus continue abençoando vcs!
    Amo muito vcs e apesar da distância e da falta de notícias pela minha correria, vcs moram no meu coração!
    Beijo
    Lilian Delfino

    ResponderExcluir
  8. Oî Alê, vim agradecer e retribuir a visitinha! Parabéns para o seu marido e para vocês, o esforço valeu a pena, não é? Agora, preciso dizer que amei suas artes!! Muito lindas!! Adorei sua visita e adorei mais ainda seu blog! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto