Moldura de Gaiola e Vasinho com rosas de Tecido!!!

Olá meninas!!! Tudo bem???
Ando meia sumida né??!!??
Vou explicar...caixinhas para fazer; encomendas para entregar; reunião de filho para ir; apresentação de filho para assistir; mercado para fazer; cabelo pra pintar; e tudo isso sozinha pois marido está vianjando e só vem em casa nos finais de semana para deixar a roupa da mala pra lavar e pegar as limpas...UIH
Tenho um monte de trabalhos pra mostrar pra vocês, mais mau tenho conseguido sentar na frente do computador....
Com tudo isso hoje resolvi que vou tirar a tarde de folga...pois os meninos estão desde a semana passada me pedindo para levá-los ao cinema e enquanto arrumava a cama pela manhã pensei: daqui a alguns anos eles não vão querer mais a minha companhia para o cinema!!??!! Oh my good!!??!!
Bateu aquele desespero de mãe, e resolvi deixar tudo o que tenho que fazer hoje para amanhã e passar uma divertida tarde assistindo O Gato de Botas com meus pequenos que já não são tão pequenos assim...
Bem mais para não ficar em falta com vocês que passam por aqui querendo ver coisas bonitas e legais...(modésta) venho mostrar os enfeites que fiz para o quarto da Duda ficar ainda mais fofo!!!

Moldura de Gaiola e vasinho com flores de tecido...




detalhe dos strass na moldura da gaiolinha...

Bom meninas prometo não demorar tanto para voltar, e também visitar todas minhas queridas amigas que sempre passam por aqui!!!
Bjooos

7 comentários:

  1. Oi Alê!ApdD!Parabéns pelos trabalhos, estão lindos!!!Aproveito para lhe desejar um ótimo final de ano e que 2012 venha acompanhado de muita paz!Deus vos abençõe em tudo!Bjs!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,que fofura.
    Muito delicadinho!
    Boa noite.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA ESTA MOLDURA!!E O VASINHO É MUITO FOFO!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo meu Deus, assim como tudo por aqui. Onde conseguiu esta belezurinha? É de MDF? Amei, achei uma fofura. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Alê,
    Esta é minha primeira vez aqui no seu cantinho, e já me apaixonei. Seus trabalhos são lindos e gostei de sua maneira de escrever. Pintura não é minha praia, sou mais tecidos,agulha e linha. Amei sua guirlanda, até queria uma assim. rsrsr.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  6. oi ale, tava procurando uns modelos de vasinhos na internete e encontrei o seu blog, seus trabalhos são muito lindinhos, adorei,meus parabéns, como faço pra te seguir?
    abçs

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo, quero este conjuntinho pra mim :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto